copie 4 makes de kim kardashian

19.07.18 | Beleza

 

Se olharmos para as fotos antigas de Kim Kardashian perceberemos que a rainha da internet tinha uma queda por exageros. Sombras coloridas, corretivos ultra claros e mão pesada no bronzer eram alguns dos erros que deixavam a beleza natural de Kim carregada. Mas hoje a situação é outra e a bela preza por cores quentes que combinam muito bem com o seu tom de pele, contornos certeiros que enfatizam seus pontos fortes e passa longe dos excessos. Não por acaso, ela se tornou uma empresária de sucesso do ramo da beleza com sua desejada linha KKW Beauty. Nós escolhemos quatro produções de Kim Kardashian para você se inspirar e montamos o esquema de produtos para facilitar o seu trabalho. Basta clicar na imagem dos seus interesses para obter mais informações.

 

 

Kim optou por tons terrosos nas bochechas e no contorno externo do rosto, com cores mais claras e iluminadas na zona T e no arco do cupido. Os olhos também receberam mais luz através da sombra metalizada dourada nas pálpebras e outra de tom mais claro no canto interno. Para finalizar, boca natural com efeito glossy.

 

 

 

Aqui os olhos foram o destaque, com um jogo de metalizados aplicado em toda a região e uma leve esfumada de lápis preto para dar mais intensidade ao olhar. Pele mate com claridade central e blush pêssego sem brilho equilibram o look. Finalização com batom em tom natural de efeito seco.

 

 

 

Nesta opção toda a make é discreta e a maior atenção fica por conta dos cílios alongados. A preparação da pele foi realizada de modo a deixá-la sem brilho e apenas um leve iluminador foi aplicado acima da maçã das bochechas. Blush rosado opaco reforça a elegância do visual, que foi finalizado com brilho labial de tom goiaba.

 

 

 

O efeito molhado do cabelo, como se você tivesse acabado de sair do banho, pode ser conseguido através de géis específicos ou sprays sem enxágue do tipo beach waves. Esse efeito combina bem com uma make composta de tons dourados e terrosos, que completam o look praiano. A iluminação do rosto foi concentrada nos olhos, na parte de cima das bochechas e nos lábios, mas de forma discreta para que a beleza fique o mais natural possível.

 

deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *