otte new york • descobertas pela big apple!
23.02.16 | Semanas de ModaComo sabem, a cada semana de moda são inúmeras novas descobertas para a Paula. Desta vez, ela foi conferir a multimarcas OTTE, boutique com um conceito muito inovador, o qual faz de cada ponto de venda, algo unico! Fundada por Kay Lee, as boutiques Otte são projetadas para quem gosta de luxo, porém com discrição. Desde seu início, em 1999, a curadoria da OTTE se compromete a descobrir novos talentos da moda, oferecendo uma selecção das marcas mais cobiçadas do mercado. O primeiro ponto foi em Williamsburg, se expandindo por NYC com mais cinco locais e claro, com o e-commerce OTTE NY.COM, lançando o label “OTTE New York”.
Com localizações diferenciadas, que vão do Upper East Side, Tribeca, West Village a Nolita, cada boutique OTTE oferece uma combinação única, com curadoria que evoca a vibração do bairro. Como consultora de imagem, a Paula considera a OTTE New York , o destino ideal para a mulher elegante que busca a solução para um guarda-roupa bem coordenado e funcional.
“A boutique tem tudo a ver com a mulher brasileira que preza pela elegância, eu indico a OTTE para vocês, e aguardem pois, a multimarca pretende se aclimatar no Brasil também! Quem sabe não teremos o prazer de ter a experiência de um label tão bacana, adapatado ao nosso lifestyle?!”
E para não deixar nossas leitoras tão curiosas assim… a Paula montou looks lindos para inspira-las! Todos são 100% OTTE New York, sendo a primeira proposta para um dia mais frio, a segunda para uma ocasião mais informal e o último, um macacão de alfaiataria com ilhos no decote, lindos, não?! Agora vejam as produções com calma e mais abaixo segue a entrevista que a Paula fez com a PR da multimarcas que deu dicas e contou alguns segredinhos que tornou as boutiques OTTE , puro desejo!
1 – Birô Paula Martins: A Paula ficou fascinada pela variedade de marcas e estilos oferecidos na OTTE. Como funciona o processo de compra? Com base no que vocês selecionas as peças disponíveis?
OTTE New York: A nossa buyer e fundadora, Kay faz as compras com base em seus instintos que tem relação aos clientes, ao invés de seguir apenas aquilo que pode estar na moda. A OTTE está em Nova York há 17 anos e é direcionada para clientes adeptos à compras conscientes, cujo estilo é cool mas, discreto. Nossa equipe de compra permanece por semanas e semanas, revisando as compras, estudando o mercado e comportamento para selecionar as peças que estarão nas araras em duas temporadas à frente!
2 – Birô Paula Martins: Como você define o estilo das “mulheres Otte”? Você tem um alvo específico?
OTTE New York: A mulher OTTE é única, muito autêntica, se difere das mulheres pela cidade. Nós temos cinco lojas em Manhattan espalhadas por diferentes bairros, e cada uma oferece um mix de designers e estilos para atender o que a cliente deste lugar está a procura. Por exemplo, marcas como a acne, Yigal Azrouel, e Alexander Wang são muito populares com nossos clientes no centro, enquanto que as clientes de Uptown amam marcas como Suno, Carven e Jerome Dreyfuss.
3 – Birô Paula Martins: Diga-nos sobre a sua própria etiqueta, quando e por que você decidiu começar sua própria marca? Você segue um estilo específico, tendência para o label OTTE New York?
OTTE New York: Nossa etiqueta OTTE Nova York, foi criada quando Kay notou que as clientes pediam algo básico de de alta qualidade, pois sentiam falta disso no mercado. A nossa primeira peça foi um top de seda e a partir disso nosso label se expandiu para calças, blusas e vestidos. Desde então, Kay começou a criar mais e mais produtos, para complementar mesmo muitos looks, e claro o fato dessas peças de seda serem produzidas aqui, permite-nos termos mais rapidez e um estoque sempre completo.
4 – Birô Paula Martins: Pode Que você compartilha conosco mais sobre o suporte artista local de Otte? Como é que este processo funciona, em termos de artistas seleção e parceria com Otte? Isto é algo que você sempre fez?
OTTE New York: OTTE tem sempre acredito que é importante para apoiar a arte, dos desenhadores para artistas locais e globais criando em vários meios e de maneiras novas e interessantes up-and-coming. série de nossos primeiros artistas em destaque a música ea moda fotógrafo Jimmy Fontaine, que é chefe de fotografia da Atlantic Records, no Soho Grand Hotel; a partir daí, passou a apresentam Eli Schmidt, um quadril e uma forma legal, editorial, e fotógrafo pista no Gansevoort Hotel Park Avenue, e, mais recentemente, em parceria com o Hotel Highline no Chelsea para mostrar artista de rua e pintor Bradley Theodore. Achamos que é importante para criar buzz e reunir todos os aspectos da indústria da moda para os nossos projetistas, compradores, representantes de vendas, parceiros de marketing, e mais importante os nossos fãs e clientes. Nós já estamos trabalhando no nosso próximo recurso na série que irá destacar um novo meio para nós!
5 – Birô Paula Martins: Por quê você escolheu o hotel “The Highline” para sediar seu evento com Bradley Theodore durante a semana de moda de NY? É a primeira vez que isso acontece no Highline?
OTTE New York: A primeira vez que estivemos no restaurante deste Hotel, foi numa apresentação de Ryan Roche também da NYFW (uma das marcas que vendemos) e nos apaixonamos pelo local e o conceito todo. Começamos a nos contatar e fizemos nosso lookbook de 2015 nesse espaço, e então como já estavam familiarizados com a marca OTTE começamos a projetar sobre um grande evento juntos na NYFW! Adoramos o trabalho de Bradley, que é “tudo a ver” com Downtown Manhattan e propusemos essa parceria, já que a moda e a arte são traduzidas em seus trabalhos!
6 – Birô Paula Martins: E…claro – quando a OTTE vem para o Brasil?
OTTE New York: O Brasil é um país tão elegante, quando tudo estiver pronto, você será a primeira saber!!!
Incrível não é gente! Eu amei!!!
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