folk on the go!

02.06.15 | Look da Paula

Bom dia terça-feira! Hoje vocês vão ver mais um look que eu montei para um dia cheio de compromissos.

 

erreerrre Look PA-06-15

Eu produzi esse look, pensando nos meus compromissos e também na temperatura aqui em São Paulo – o dia está gelado e promete ficar assim. E por causa disso, não tem nada melhor que tirar peças quentinhas do guarda-roupa, não é verdade?! Pois é, então aproveitei os elementos do mood invernal, como a cartela de cor em tons terrosos, a textura dos tecidos e também na tendência folk, que eu acho que tem tudo a ver com o momento, para compor meu visual.
Para quem me segue aqui no blog, sabe que a ERRE ERRE traduz muito bem esse elementos – a marca está apresentando coleções muito bacanas e modernas, e o movimento folk foi inspiração forte para este inverno, com túnicas estampadas, tricôs de franjas, estampas características, colete de pelo, além de investir em cores neutras porém de efeito, como esse marrom da minha “color pants”. Não é o máximo?!
Então vamos lá… Como eu disse, para um dia frio a sobreposição funciona muito bem. Além de garantir um efeito bacana para o look, ela é funcional e prática. Aqui eu apostei em um colete de pelo com comprimento mais alongado e gola arredondada. Ele traz um volume para a parte de cima, então preferi usar com uma túnica mais sequinha. A estampa mescla elementos geométricos e tribalistas, tão característicos da inspiração folk – adoro! Eu marquei a cintura com um cinto de tecido e fiz um efeito blousê na peça. Para quem é adepta do conforto, usá-la solta também fica interessante, mais despojada.
A brincadeira do comprimento diferente também merece destaque: o colete termina na altura do quadril, e usando com uma outra peça mais longa, fez com que minha silhueta se alongasse. Show!

 

erre-errre2-2-06-151
erre-errre3-2-06-151

 

erreerrre Look 2-06-15

__________________________________________________________

Para a parte de baixo, escolhi uma calça mais ajustada ao corpo, porém com um tecido que me permite se movimentar com conforto. Como disse acima, a cor é uma variação super bacana de marrom, que substitui muito bem uma outra cor clássica e neutra, para fugir do preto. A peça é democrática complementou o visual, atuando como peça-chave.
Para finalizar, os acessórios também são importantes… A bolsa segue a mesma cartela de cores da produção, misturando nude, off-white e preto – elegante e tradicional. Já o salto com tiras largas, é mais pesado e também serviu para dar aquele toque sensual que toda mulher não dispensa.
O que acharam? Eu adorei. Espero que sirva de inspiração para hoje.

__________________________________________________________

 

18-05-15 - 9

 

__________________________________________________________

PAULA VESTE:

Túnica estampada: Erre Erre
Color jeans: Erre Erre
Colete pelúcia Erre Erre
Bolsa: Céline
Sandália de tiras: Christian Louboutin

__________________________________________________________

deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *