simple & chic na paris couture

07.07.15 | Look da Paula

TEMPLATE-PARIS-HC2015
 

Já mostramos por aqui que os tecidos rendados estão fortes para a próxima estação, Na verdade, eles são tradicionais e atemporais, mas o que diferencia é a maneira de combiná-los. E hoje eu mostro minha maneira aqui de Paris.

 

PAULAMARTINS-41
PAULAMARTINS-37

 

Faz calor e por causa da correria, queria um look prático mas elaborado, como toda semana de moda pede, então decidi brincar com diferentes desenhos de renda.

 

PAULAMARTINS-35
PAULAMARTINS-32

 

PAULAMARTINS-33

Com muito conforto, escolhi esse top cropped jeans com barrado rendado e aplicações ornamentais – ele deu certa leveza ao look, por ser todo romântico. A saia também tem uma composição rendada, porém é uma peça de mais peso por ser ajustada ao corpo e ter transparência discreta – um toque suave de sensualidade! Quem não ama?! As duas peças são da Erre Erre e escolhi especialmente para Paris. Um luxo só?!


 

PAULAMARTINS-39

Adorei a mistura de texturas, pois valorizou o resultado e tem tudo a ver com meu estilo. Para seguir esse mood do conforto, usei minha mochila super poderosa da Carmen Steffens – é uma peça que chama a atenção da melhor maneira. Além de ser funcional, não. Amei!
A sandália de plataforma baixa fez uma dupla perfeita, pois além de ser cool, me permite maior comodidade. Gostaram do look de hoje?


 

PAULAMARTINS-40

Camiseta e saia Erre Erre
Bolsa Carmen Steffens
Sandália Prada
Fotos Gerson Lirio

deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *