aos 20 anos: colete de franjas

28.04.15 | Moda Personal Stylist

PERSONAL-STYLIST
Esta é mais uma coluna que veio inovar o nosso birô! Se chama “Personal Stylist – Consultoria de Imagem“. Nela daremos dicas diversas sobre estilo levando em consideração as novas tendências, os tipos físicos e estilos pessoais, uma consultoria pessoal digital para você! Aqui… assunto não vai faltar, também falaremos sobre em que peça apostar em certas idades. Muitas vezes percebemos que ao publicar uma nova tendência muitas mulheres tem dificuldade de saber vesti-la, se são jovens demais para usa-la ou o contrário. Serão dicas diversas, semanalmente, para vocês terem como guia para o guarda-roupa e para as compras!
PS1Selecionamos looks de passarela, street style e styling para reproduzir com produções especialmente para mulheres de seus 20 e poucos anos! A ideia aqui não é mostrar peças de marcas específicas, mas sim, de propor combinações diferentes do colete de franjas do movimento étnico em várias ocasiões.

Abaixo estamos reproduzindo um look Saint Laurent no qual a modelo esta de vestido fluido e romântico, com o colete de franjas que quebra um pouco da delicadez e traz mais personalidade à produção. Uma ótima opção para às adeptas aos vestidinhos leves – se tiver muito quente, a rasteirinha é aceita neste look, mas aproveite para apostar na bota, ela traz todo o diferencial!

2 cinema com a turma

Seguindo a linha do street style, a gente combinou a flare com t-shirt básica e  colar delicado (colar com blusa sem gola). Para dar um “up” na produção é válido brincar com a carteira de listras e uma sandália mais esporte que tenha tons parecidos com os da bolsa ou do colete.

1 Almoco de domingo

Aqui é puro romance! Vestido longo rendado branco combinado à sandália anabela e maxi brinco – ideal para uma festa no final da tarde! Fresh, trendy e feminino. Essa é uma reprodução do look de passarela de Alberta Ferreti.

 

3 festa a tarde

Nada mais cool que misturar a tendência alta do momento – total white – com o preto para deixar o visual moderno! Peças básicas brancas como o jeans e a camiseta com acessórios pretos e assim, você poderá passear no shopping, ir à exposição e emendar um café com as amigas!

 

4 passeio no shopping

Para uma tarde, seja no parque ou na casa de amigos, nada melhor que um shorts jeans com camiseta básica – é só adicionar o colete, uma rasteira e bolsa a tira-colo! Mais a vontade, impossível!

 

5 sabado c as amigas

Para um bar a noite: casual e elegante – peças em alfaiataria pretas com colete de linho de bordados metálicos e clutch sofisticada!

6 bar a noite

Nesta época do ano, têm muitas festas no interior de SP, um look étnico todo preto faz toda a diferença! Aposte nesta composição e você estará chic e correta para a ocasião!

 

7 festa no interior

 

Esperamos que tenham gostado de nossas dicas! Agora é só se inspirar e escolher um look que seja asua cara!

 

 

deixe seu comentário



  1. Que tudoooo essa matéria!! Segunda-feira próxima começo o curso de Consultoria de Imagem e Estilo…e essa coluna vai acrescentar e muito!! Amei, amei… Parabéns. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *