chanel cruise collection

05.05.15 | Moda

CHANEL

A Chanel sempre faz da sua coleção cruise, um show de encantamento. A cada estação, Karl Lagerfeld mostra um casamento certeiro entre inspiração e passarela. Tudo vira objeto de desejo; modelos, cenários, locação, enfim a marca sempre mostra que está muito antenada, brincando lindamente com o tradicional e a contemporaneidade.

Dessa vez, Seul foi a cidade escolhida para apresentar a coleção. Se baseando nas tradições do oriente, Karl pegou um pouco do design, do estilo de vida da coreana e também do fenômeno cultural K-pop, gênero musical que une dança, música eletrônica, hip hop, rock e R&B, pautado pelo estilo alegre e colorido dos adolescentes. A silhueta era ampla, com muitos bordados, cores e padronagens, mas também apareceu reto e no comprimento mini, fazendo referência aos uniforme escolares. E claro, na primeira fila, modelos e celebridades acompanharam tudo de perto – Gisele Bündchen, Kristen Stewart, Tilda Swinton…

Para tudo ser realista, o estilista precisou entender e aprender a “viver” sua inspiração, mostrando uma passarela diversificada e jovial, mas com a elegância que estamos acostumados. Para a marca, o simples não existe, e é isso que encanta a cada coleção. Vamos lá?!

so chic
ch8

A elegância de seus conjuntos de tweed, vieram em modelagens atuais, com construção diferenciadas. Acessórios deram um cool nada básico.

pb de efeito
ch9

O clássico p/b veio acompanhado de estampas, bordados, texturas e novas propostas, com volume, textura, sobreposição e transparência.

volume so chic
ch11

A modelagem apareceu fora do corpo, com um tonalidade gelo que fez um efeito incrível com as texturas, que eram exageradas, porém femininas.

bordados delicados
CH6

As propostas “all black” era recheadas de bordados em flores, que faziam um equilíbrio bacana entre o delicado e o forte, traduzindo a mulher coreana.

novos tweeds
ch2

Já inspirado pelo universo K-pop. os casacos de tweed apareceram coloridos e super femininos, seja em detalhes bordados ou na própria construção da trama.

k-pop

CH1

A jovialidade da k-pop apareceu na composição das cores e também nas padronagens. As peças eram práticas, mas com um toque charmoso e divertido.

think blue
ch4

O azul veio pontuados no jeans, em vestidos recortados, jaquetas pesadas e na fluidez de um midi super feminino.

brilho + lstras
ch5

As listras traziam um brilho discreto do paetê, em mangas poderosas, barrados e até nos casacos.

casaco protagonista
ch3

O casaco ganhou a forma mais ampla, com gola arredondada, detalhes vazados. As calça vieram amplas em sua maioria, e agradaram!

colcha de retalhos
ch10

Como o próprio estilista definiu, o passado encontrou o futuro, mostrando a costume da colcha de retalhos em produções amplas e femininas.

renda colorida
ch7

As rendas mostraram um diferencial na tonalidade – turquesa, que vinha acompanhada de cores e estampas abertas, e metalizada, fazendo um mix com outros tecidos texturizados. Um desfile perfeito como o estilo Chanel deve ser!

deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *