red carpet das premiações

09.02.15 | Moda
Rihanna

O final de semana foi cheio de premiações importantes e tapetes vermelhos. Além do Grammy, principal prêmio da música americana ocorreram os prêmios Bafta e o Festival de Filmes de Berlin! Muitos looks e muitas novidades ao mesmo tempo! Separamos os looks favoritos dessa temporada de tapete vermelho.

berlim

65th International Film Festival Berlin – Fevereiro é tradicionalmente o mês dos filmes em Berlin. O Festival Berlinale reune estrelas internacionais, fãs e cinéfilos do mundo todo para acompanhar o maior festival  de cinema público do Mundo! Entre as estrelas no red Carpet, Elizabeth Banks brilhou em vermelho vestindo Elie Saab. Natalie Portman por sua vez, investiu no preto nada básico com detalhes de brilho no busto e Jena Malone, compôs um vestido a partir de um top e de uma saia longa de mesma estampa.

brilho

O Grammy comemorou nesse ano sua 57ª edição e teve como ganhador da noite, Sam Smith que levou para casa 4 prêmios com seu álbum “In the lonely hour“. No tapete vermelho, celebridades como Taylor Swift e Beyoncé marcaram presença mas foram os looks com brilho que chamaram a atenção! Ao contrário de Rita Ora que investiu em um maxi dress de manga e gola comprida, Kim Kardashian foi de decote e fenda Jean Paul Gaultier como é de se esperar da socialite. Katy Perry estava lindíssima vestindo Zuhair Murad. O cabelo roxo além de divertido, combinou com o look.

BAFTA

O BAFTA (Academia Britância de Artes da Televisão e do Cinema) que premia atores a atrizes, considerado o Oscar britânico aconteceu na noite de ontem juntamente com o Grammy. Entre os vencedores, Boyhood e A Teoria de Tudo foram os filmes mais premiados e é claro, nos dando uma ideia de quem serão os grandes premiados do Oscar. No tapete vermelho, Amy Adams que dificilmente erra, apostou em um look all white com um cinto e uma amarração na cintura. A gravidíssima Keira Knightley estava super romântica em meio de tules e flores. Mas foi Lea Seydoux chamou a atenção de todos vestindo Prada. O vestido amarelo canário com recortes favoreceu a silhueta e a deixou lindíssima.

deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *