the new tricot

21.07.15 | Moda Personal Stylist

PERSONAL-STYLIST

O tricot é uma peça que voltou forte para o inverno. Sendo uma peça clássica, ela deve sempre ser reinventada para ficar atual, com cara de nova! Hoje encontramos modelagens diferenciadas, estampas bacanas e combinações repaginadas – a moda permite composições que vão desde um casual day até um noite mais poderosa. Por ter várias tipos de tramas e construções, deve-se escolher uma peça que lhe favoreça e que tenha um estilo próprio.


PS 1 the new tricot

Para um look casual, abuse das estampas coloridas, e combine com tons neutros como o camelo.  O jeans é um ótimo acompanhamento, pois segue o mesmo humor.

1-casual e alegrel

Eleja um tricot em cores neutras, com ou sem estampa. Ele é ótimo para usar com alfaiataria, pois fica elegante mas jovial. Escolha uma calça mais curta e ouse nos acessórios, se preferir.

2 - elegante cool

O feminino pode aparecer em um tricot mais longo, tipo vestido. Para atualizar, use com saia no joelho e acessórios discretos. Misturar estampas também é uma ideia para sair do básico.

3 - feminino e descoldado

Um tricot longo e bem amplo é atual e imprime um estilo dramático. Aposte em u vestido ou saia com volume  – a bota flat é um ótimo complemento.

4 - dramatico e criativo

E para um look sensual e poderoso, a saia lápios ajuda na missão. Escolha um tricot de gola alta e abuse do salto. Os acessórios também precisam brilhar.

5 - sensual para a noite

deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *