oscar 2018 | vestidos brancos

06.03.18 | Get Inspired By Looks


 

O tapete vermelho do Oscar é sempre um momento aguardado. É ali que observamos os mais primorosos vestidos, quem acertou, quem não emocionou e, claro, quem errou. Neste ano tivemos os já esperados “nude-princesa” e vermelhos intensos, mas também tivemos boas surpresas com vestidos estruturados, cheios de detalhes inusitados e até ternos. Uma cor, no entanto, se destacou como a favorita das celebridades: o branco. Seja em vestidos simples ou cheios de volume, o tom foi o grande eleito da noite.

 

 

 

O branco também foi a escolha diversas convidadas na tradicional festa pós-premiação da Vanity Fair. Os vestidos glamourosos foram trocados por outros mais confortáveis e minimalistas ou por conjuntos impecáveis.

 

 

Geralmente não pensamos no branco como uma opção para eventos formais, mas deveríamos. Salvo em casamentos, a cor pode ser usada em situações que exigem um pouco mais de arrumação. Para acertar em cheio no uso deste tom, tenha cuidado com a qualidade e com o caimento do tecido e prefira peças que tenham algum diferencial, como texturas, recortes, fendas e aplicações, por exemplo. Veja os modelos que selecionamos para você arrasar na próxima festa:

 

deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *