12 vezes que VIOLA DAVIS dominou o red carpet

23.06.20 | Get Inspired By Moda


 

Viola Davis é uma atriz consagrada, dona de papeis icônicos e prêmios importantes pelas suas atuações. Com um currículo de peso, claro que ela é sempre uma das figuras mais aguardadas dos red carpets das premiações e dificilmente decepciona. A atriz possui uma silhueta bem mais próxima da realidade do que a de muitas atrizes tidas como “padrão” e uma beleza de personalidade, o que faz a gente se identificar muito mais quando precisamos buscar referências de produções mais glamourosas. Separamos doze looks bem distintos entre si, mas que têm em comum o visual requintado que o tapete vermelho de grandes eventos pede.

 

 

O branco parece ser o tom preferido de Viola quando o assunto é red carpet. Seja em longos trabalhados, ternos bem cortados ou vestidos mais curtos, mas não menos formais, a cor cai muito bem para o tom de pele da atriz (já que promove um contraste impactante), além de suas escolhas assim serem sempre muito sofisticadas. Afinal, o branco chama mais atenção e é preciso se atentar a alguns detalhes para que o vestido não fique com cara de noiva ou marcando o corpo de uma maneira negativa. O look branco deve ser pautado pela qualidade – no tecido, nos trabalhos de intervenção, como bordados e aplicações e principalmente no caimento e nos acabamentos. Certamente todos esses detalhes são levados em consideração por Davis, que sempre aparece muito elegante na cor.

 

 

 

 

 

 

 

Vestidos com alto contraste, em especial o preto e o branco juntos, são uma escolha interessante e inusitada para eventos mais formais. Aqui a atriz opta não por estampas, mas por recortes, sobreposições de tecidos e assimetria, o que traz mais dinamismo para o vestido e para a silhueta.

 

 

 

 

Cores mais intensas também caem muito bem para o tom de pele de Viola, que parece segurar bem um alto contraste, como já vimos anteriormente. Além dos tons puros que dão mais impacto para suas aparições, o design das peças também é levado em consideração nas suas escolhas. Drapeados, misturas de densidade nos materiais, ombros e saias assimétricos, caimentos mais soltos e cintura levemente marcada são alguns dos elementos de design que fazem as produções mais coloridas da atriz brilharem ainda mais.

 

 

 

 

 

deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *