couture da chanel: zen&eco-conscious

27.01.16 | Moda Tendências

A unica certeza de que temos durante uma semana de moda de alta-costura é que o luxo e a opulência vão surgir nas passarelas, mas desta vez Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel nos deu uma lição de moral. Para quem esperava uma continuidade do luxusoso Casino ou Aeroporto (temas do ano passado) estava muito enganado! A Chanel recebeu seus convidados, como sempre, no Grand Palais, no entanto com um jardim ao estilo Zen, com flores de lótus em pequenos lagos, passarela feita de ripas de madeira e um discreto gramado, sob um lindo céu azul! O clima era relaxante e apropriado para refletirmos na atual situação em que o planeta está passando, como se tivesse pedindo por mais amor, paz, meditação e consciência mundial!
Com certeza foi um tema que reagiu ao momento presente em que a Europa vive, em especial Paris. A coleção era em sua maioria, composta por tons neutros, claros, tecidos fluidos, matérias-primas delicadas. Macramês de algodão cru, bordados feitos com restos de madeiras, fizeram nos crer que uma das maisons mais luxuosas do mundo aderiu à ideia de sustentabilidade faz tempo e pretende inspirar ainda mais todos seus fãs! Incrível não? Não é a toa que hashtags como #GeniusKarl está rolando pelas redes sociais!

Vejam abaixo os looks e detalhes incríveis que selecionamos para vocês verem, bem de pertinho mais um show do mestre Lagerfeld!

CHANEL-Couture1

Chanel-Couture2

Chanel-Couture3

Chanel-Couture4

Chanel-Couture5

Acima, alguns looks de personalidades de front row!!!

Fotos: Reprodução Vogue.com

deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *