mia GLAM goth

14.04.23 | Get Inspired By Lifestyle Musas da Paula


 

Mia Goth é uma atriz que tem chamado a atenção não apenas pelo seu talento para os filmes de terror, mas também pelas suas escolhas nos red carpets dos principais eventos do mundo. Com uma pegada gótica que transmite romantismo e sensualidade, as produções da atriz se tornaram parte da sua identidade sombria, construída especialmente pelas suas atuações impecáveis em filmes contemporâneos de terror. Em seus looks Mia não tem medo de incorporar elementos sombrios e densos, como tons escuros e texturas pesadas, criando um visual forte e que se harmoniza com o imaginário que foi criado ao seu redor. Mas mesmo os looks mais pesados são equilibrados pelas nuances de feminilidade típicas do movimento gótico, que também é composto por um romantismo notável.

 


 

Rendas, transparência, decotes, fendas e recortes compõem essa mistura inteligente de estilos para se formar um contexto bastante integrado entre o profissional e o pessoal de Mia. Outro ponto que corrobora com esse storytelling é o perfume retrô encontrado em suas escolhas. Lenços, óculos, luvas, scarpins, peças acinturadas e com maior estruturação nos quadris são algumas características encontradas em seus looks do red carpet que trazem essa atmosfera de outros tempos e imprimem um contraponto eficaz com a sua própria imagem mais jovial. A maquiagem utilizada por Mia também ajuda a reforçar a atmosfera gótica. A pele natural é mantida sem muitas intervenções, ressaltando a palidez que se associa tanto aos personagens de terror quanto ao estilo gótico e vez ou outra a boca é marcada por tons mais profundos.

 


 

O estilo de Mia Goth nos red carpets é uma verdadeira representação de seus personagens. Com essa tensão estética tão harmoniosa com a sua vida profissional, a atriz não só se consolida como a rainha da atualidade dos filmes de terror, mas também como uma referência para o estilo gótico contemporâneo.

deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *