get the look | bianca brandolini

13.01.17 | It girl

copie o look - bianca brandolini - blog paula martins 1
 

Bianca Brandolini é uma das it-girls mais conhecidas do mundo. Ela está sempre presente nos melhores e mais importantes eventos, é figura garantida na primeira fila de desfiles disputados, possui amigos influentes por todo o globo e leva a vida viajando para os melhores hot spots de cada temporada. Com um lifestyle desses, é de se imaginar que a bela tenha um estilo difícil e afetado. Mas não. Apesar de ser uma jet setter com acesso quase que ilimitado às mais diversas grifes, Bianca faz uma linha mais relax e casual, mas sem nunca perder o charme. Simplicidade e elegância descomplicada são os termos que melhor definem o seu visual. Nós escolhemos cinco looks de Bianca que seguem essa linha “chic sem esforço” e fomos atrás dos produtos para você se inspirar.

 

Look 01 – Cores neutras e modelagens simples. Um ótimo jeito de deixar a calça skinny mais sofisticada é combiná-la com uma camisa mais “séria”.

 

 

Look 02 – A jaqueta jeans pode ser o complemento perfeito para um vestido longo cheio de informações. Para manter a casualidade, finalize com uma rasteirinha.

 

 

Look 03 – As blusas de moletom deluxe estão em alta e são ótimas para criar um visual hi-low. Aqui, Bianca juntou a peça com uma calça de alfaiataria cropped e ankle boots, deixando a produção urbana e cool.

 

 

Look 04 – Esse é um ótimo truque para dar uma cara nova ao seu blazer. Ao invés de usá-lo como complemento do look, aqui ele virou peça principal. A combinação de azul-marinho e vermelho é clássica e certeira!

 

 

Look 05 – Bianca preza pelo conforto, mas isso jamais se traduz em relaxo. Seu segredo para estar sempre elegante são os acessórios nobres (como bolsas de couro e bijus delicadas) e a mistura de propostas. A saia artesanal ficou ainda mais charmosa com a blusa preta de corte simples, o que deixou o look atual.

 

deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *