it girl – aymeline valade

13.05.16 | It girl

It Girl - Aymeline Valade - Blog Paula Martins 1
 

It Girl - Aymeline Valade - Blog Paula Martins 2

___________________________________________________________ Aymeline Valade é uma modelo francesa de 31 anos que cresceu na cidade de Nice. A beleza forte e pouco convencional de Aymeline foi descoberta ainda muito cedo por um olheiro.
A moça, então com 15 anos, andava de skate pelas ruas de Nice quando foi sondada para iniciar sua carreira de modelo. Na época, ela decidiu que não entraria no mundo fashion e posteriormente se formou em jornalismo e comunicação.
Apenas com 22 anos é que Aymeline decidiu se mudar para Paris e dar início à sua saga nas passarelas. Logo de cara, ela foi escalada para desfilar pela Balenciaga e sua beleza cheia de personalidade, destacada por grandes olhos azuis e nariz protuberante, chamou a atenção. Logo após essa apresentação, a carreira de Aymeline decolou e a bela fez diversos desfiles e campanhas para marcas importantes como Marc Jacobs, Chloé, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Marni, entre outras. Só para a Chanel, Aymeline desfilou dezessete vezes.
A moça também já se arriscou no cinema. Aymeline fez o papel de Betty Catroux, a musa inspiradora do estilista Yves Saint Laurent, no filme de 2014.
Além de uma bem-sucedida carreira de modelo e de um papel no cinema que lhe rendeu grande visibilidade, Aymeline é figura recorrente nos cliques de street style. A bela tem um senso de estilo muito apurado e cool.
Suas produções têm clara inspiração masculina que são harmonizadas de forma certeira. Ela mostra que com poucos e bons, seu armário pode te render muitas inspirações!
____________________________________________________________


 
 
It Girl - Aymeline Valade - Blog Paula Martins 4
 
It Girl - Aymeline Valade - Blog Paula Martins 3
 
It Girl - Aymeline Valade - Blog Paula Martins 5
 
It Girl - Aymeline Valade - Blog Paula Martins 6

deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *