os looks do vma 2015

31.08.15 | Moda Tendências

A premiação da MTV americana, Video Music Awards (VMA) de 2015, aconteceu ontem a noite no Microsoft Theater, em Los Angeles com a apresentação de ninguém mais que Miley Cyrus – que chegou (como sempre) chamando bastante atenção com o seu look muito ousado!

VMA1

mgid_uma_image_mtv.com_10778092

vma bd

Cara Delevingne in Saint Laurent
Taylor Swift in Ashish

Já estamos acostumados com os looks surpeendentes de Cara Delevingne, a top está bem longe de ser “Maria vai com as outras”, isso explica por que ela optou por um macaquinho de shorts ao invés dos vestidos curtos coladinhos ao corpo! A franja longo jogada de lado apareceu novamente em seu look de red carpet e como de costume, Cara está em nossa lista das mais bem vestidas – com as estrelas de Saint Laurent! Taylor Swift também saiu do comum com um conjunto de trekking pants e top cropped de Ashish – a loira do caountry pop estava toda de lantejoulas coloridas que formavam uma bela estampa de pied de poule, totalmente ao estilo VMA!

Gigi Hadid in Emilia Wickstead
Hailee Steinfeld in Stella McCartney

Gigi Hadid estava performando seu papel de “super top model” surpreendendo a todos com o seu look amarelo (by Emilia Wickstead) de pernas de fora! Ela usou o cabelo para trás e estava com a pele num lindo bronzeado dourado! Enquanto isso, elegantérrima estava Hailee Steinfeld, num terno creme ultra moderno acompanhado de uma gargantilha armour dourada. Com certeza esse foi o look que sobressaiu no quseito elegante, para esta noite!

Screen Shot 2015-08-31 at 10.30.57 AM
Em nossa opinião ela não esta entre as mais bem vestidas, afinal o vetsido apesar de ter um recorte diferenciado no rosa blush (o que está super em alta), a mdoelagem era básica, justinha e curta, nada de especial – mas vale ressaltar a beleza de Demi Lovato – sempre com o rosto impecável e chique! Muito linda!
E claro, já que estamos aqui para saber o que vem pela frente… que tal falarmos dos pretinhos nada-básicos? Eles sempre aparecem nos eventos red carpets, e cada vez eles trazem modelagens ou detalhes diferentes. Desta vez foi impressionante a quantidade de vestidos com recortes difernetes e decotes muito profundos – falando assim, parece um dejá-vú – mas sinceramente… eles merecem serem “assistidos”, você que está buscando aquele pretinho ou mesmo um vestido em cor neutra de arrasar, é agora o momento da pesquisa, os recortes estão localizados de maneira, forma e lugares mais inesperados como nunca e os decotes são mais profundos e chiques do que esperávamos! Boa pesquisa! Beijos!

PRETO

deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *