5 peças para atualizar o look de trabalho

24.06.19 | Get Inspired By Personal Stylist Styling

 

O visual de trabalho não precisa ser tedioso, mesmo que você tenha um dresscode mais rígido. Para deixar as produções do office look atualizadas e sem perder a formalidade que o visual profissional exige (mesmo que seja mínima), selecionamos cinco peças que vão elevar o nível fashion do seu dia a dia.

 

 

A saia midi de couro ou de material que o imite é daqueles itens que vale a pena investir, já que ela pode se encaixar tanto em dresscodes mais formais, como nos relax. Com poucos complementos, o visual já ganha sofisticação

 

Shop!

 

 

 

As camisas cropped são uma opção moderna para a camisa clássica e elas podem ser encurtadas tanto pela própria modelagem como por um truque de estilo, como o nó. O comprimento da peça e o complemento fica por conta do grau de formalidade que seu ambiente de trabalho exige.

 

Shop!

 

 

 

Este é um terceiro elemento perfeito para deixar qualquer visual com um ar mais fashionista e cool. Combine seu blazer de proporções mais amplas com uma base sequinha, ou arrisque com peças largas para criar um look dramático

 

Shop!

 

 

 

As mules reapareceram há um tempo e tudo indica que elas terão fôlego por mais algumas temporadas. Se você ainda torce o nariz, repense. Mesmo um visual mais simples pode ganhar outra cara com uma mule de salto em bloco. Look de trabalho renovado com pouco esforço e muito conforto.

 

Shop!

 

 

 

Os macacões utilitários são aqueles que possuem bolsos, zíperes e botões aparentes, faixas e amarrações. Geralmente essas peças são associadas com tecidos mais pesados, mas é possível encontrá-las em versões nobres, feitas em seda e crepe por exemplo. Se seu ambiente de trabalho exige mais formalidade, opte pela alfaiataria e por detalhes mais delicados. Dresscode liberado? Aposte nos de jeans e sarja.

 

Shop!

 

deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *